segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Baixar RaceRoom – The Game 2 Para Pc

RaceRoom – The Game 2

RaceRoom – The Game 2

 Windows

 10/11/2011

Nova edição de um jogão de corrida gratuito para você matar sua sede de velocidade e adrenalina em 




RaceRoom – The Game 2 é, realmente, referência quando o assunto são jogos de corrida gratuitos. A começar pela ótima qualidade gráfica, com carros muito bem desenhados, assim como os cenários (todos sem serrilhado), o jogo encanta ainda por ter uma ótima trilha sonora, com efeitos de derrapagem, batidas e motor também muito interessantes.



No aspecto das batidas, o jogo deixa um pouco a desejar pe,la falta de realismo. Ao colidir contra outro carro ou com uma parede, por exemplo, seu carro não sofre danos que o desqualifiquem para o restante da corrida. Isso é uma pena, pois diminui muito o realismo do jogo.

Contudo, essa falha não tira o brilho de RaceRoom – The Game 2. As possibilidades de jogo são também um ponto positivo, com diversidade tanto no quesito veículos quanto na questão de circuitos. Além do mais, o fato de ser possível jogar online, contra outros jogadores, já dá ao game um dinamismo interessante, ajudando a evitar que ele se torne repetitivo e enjoativo.

Outro inconveniente é o grande número de propagandas sempre que o RaceRoom é carregado, além de anúncios (discretos, convenhamos) na tela de jogo. No entanto, a publicidade é justificada pelo fato de o game ser gratuito.



Baixe totalmente de graca>Baixe 




Share:

0 Comente:

Postar um comentário

comente,fale sua opinião para que nos sabia oq voce pensa

Total de visualizações

Definition List

Unordered List

Support