quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Aplicativos Para Ficar Magro(a) para o verão



Medindo cintura (Foto: Pond5)



 MyFitnessPal

O aplicativo funciona como um contador de calorias e oferece diversas informações e ferramentas úteis que ajudam o usuário a emagrecer ou manter a sua forma. Para isso, basta a pessoa informar seu objetivo e inserir dados como altura e peso, quantos quilos deseja perder para o app calcular quantas calorias diárias devem ser consumidas.

MyFitnessPal ajuda a controlar a dieta calculando as calorias dos alimentos 

Todos os alimentos consumidos devem ser adicionados ao diário, assim como as atividades físicas praticadas no dia. Com isso, o MyFitnessPal calcula quantas restam e adiciona mais, no caso da prática de exercícios cardiovasculares ou de fortalecimento. Assim, o usuário pode monitorar facilmente e de forma eficiente a sua alimentação.

Disponível para Android, iOSWindows PhoneBlackBerry, o MyFitnessPal é fácil de usar, disponível no idioma português e é gratuito.

Medida Certa

O quadro Medida Certa do programa dominical Fantástico agora pode estar também no seu celular ou tablet. Disponível para Android e iOS, o aplicativo promete o mesmo programa de emagrecimento proposto na TV.

O aplicativo é inspirado no quadro Medida Certa do Fantástico 

Para isso, é preciso inserir dados como seu peso, altura e as atividades físicas que pratica, para o app calcular seu IMC (Índice de Massa Corporal) e seu percentual de gordura para saber quanto você deve queimar com as atividades físicas e uma alimentação saudável. O Medida Certa emite alertas para uma alimentação adequada na hora certa e também acompanhará sua evolução ao longo dos 90 dias. 

Dieta e Saúde

O aplicativo Dieta e Saúde oferece a famosa dieta dos pontos de forma eficiente e organizada. Ele transforma a quantidade e as calorias dos alimentos em pontos para o usuário controlar a sua alimentação de acordo com seu objetivo. O aplicativo contém um banco de dados bastante completo sobre alimentos e exercícios físicos que são classificados em diferentes pontuações.

O aplicativo oferece a famosa dieta dos pontos para os usuários que querem emagrecer

O Dieta e Saúde mostra o progresso da dieta e envia um e-mail para o usuário com uma rápida análise do índice de massa corporal. Sendo assim, é exibida uma avaliação do peso informado e uma orientação sobre como alcançar o peso ideal.

O app oferece também uma versão paga com materiais educativos e processo de pontuação das atividades físicas para as pessoas que buscam por uma vida mais saudável. O aplicativo está disponível para dispositivos Android e iOS.

Share:

0 Comente:

Postar um comentário

comente,fale sua opinião para que nos sabia oq voce pensa

Total de visualizações

Definition List

Unordered List

Support